Untitled Document
05/11/2012 - 18:00
SINJUS-MG envia moção de apoio aos servidores do MPE
Os servidores do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagram greve entre os dias 6 e 8 de novembro para pressionar o Governo a atender aos direitos da categoria. O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais (SINDSEMPMG) tentou negociar com o Estado o recebimento integral e imediato das verbas salariais atrasadas de 2011, entre outras reivindicações, sem sucesso.
O SINJUS-MG sabe o quanto um movimento como este é sacrificante, mas necessário em várias circunstâncias. Em 2011, os servidores do Judiciário mineiro também precisaram chegar à última instância de luta para defender seus direitos, com uma greve que durou 22 dias. Neste ano, a categoria deflagrou ESTADO DE GREVE para cobrar o cumprimento de seus direitos.
Pelo reconhecimento que temos da importância dessa luta, o SINJUS-MG presta seu total apoio aos servidores do MPMG e ao SINDSEMPMG por meio de MOÇÃO DE APOIO.

Redes Sociais


     
EXPRESSÃO SINJUS
Clique e leia o Jornal Expressão SINJUS (Arquivo em PDF)
 
 
REIVINDICAÇÕES
Veja o que consta na Pauta de Reivindicações 2014 do SINJUS-MG
   
 
 
  ESPAÇO DO FILIADO
  Clique aqui para acessar seus dados cadastrais, despesas de saúde e andamentos de ações judiciais
   
O absenteísmo no TJMG se deve a doenças mentais, comportamentais ou osteomusculares. O que o TJ poderia fazer para identificar e corrigir o problema?
Fazer uma pesquisa sobre clima organizacional nos setores
Fazer campanhas sistemáticas sobre os riscos do mau uso do computador
Melhorar as atividades da ginástica laboral
Retornar com as atividades de qualidade de vida e prevenção da saúde
Combater preventivamente o assédio moral
 
 
   


Av. João Pinheiro, nº 39 - 10º andar - sala 101 - CEP - 30130-180 - Centro - Belo Horizonte - MG - Tel. 31-3213-5226 ou 5247.
| 1989 - 2012 | .:. SINJUS-MG TODOS OS DIREITOS RESERVADOS